FAQ Perguntas Frequentes
Qual o prazo de entrega?
• Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 4 a 25 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!

Só vou receber meu produto somente após 25 dias úteis?
• Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 15 a 16 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.

Como sei que vou receber o produto?
• O objetivo da perystore é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento em nosso site.

Eu consigo acompanhar (rastrear) meu produto?
• Sim! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo E-mail ou Whatsapp, assim que seu pacote for despachado.

Eu tenho garantia comprando com vocês?
• Claro que sim! Na perystore você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além de garantia para defeitos de fábrica.

Caso eu precise de uma troca como eu faço?
• Todas as trocas ou situação similares devem ser tratadas no e-mail sac@perystore.com. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.

Eu posso retirar o produto em loja física?
• No momento a perystore não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através de nosso site e entregues no conforto de sua casa.

Onde vocês ficam?
• Nossa empresa fica em Bady Bassit/SP.

É confiável mesmo? Os produtos chegam?
• Sim! Como dito anteriormente, a satisfação dos nossos clientes vem acima de qualquer coisa na pery. Sugerimos que dê uma olhada em nosso instagram @perystore e veja os feedbacks e depoimentos de clientes satisfeitos.

Qual o horário de atendimento da empresa?
• Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 08h ás 18h e nos finais de semana e feriados das 12h ás 17h.

Quando recebo meu código de rastreio?
• Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e Whatsapp cadastrados.

Onde eu posso rastrear meu pedido?
• Todos os pedidos devem ser rastreados em nosso site na área específica: https://perystore.com/pages/rastrear-pedido. Apesar das nossas entregas serem feitas em parceria com os correios, alguns produtos são importados, então só será possível rastrear nos sites dos Correios, quando o produto chegar no Brasil.

O produto está em trânsito mas não chegou, porquê?
• Em trânsito significa que seu produto saiu dos nossos fornecedores e está sendo enviado para você. Fique tranquilo(a)! Você poderá ver todas as atualizações através de nosso site.

Os produtos vêm de outro país?
• Alguns dos nossos produtos são importados, sim!

Meu pedido foi cancelado, porque?
• Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
• Aceitamos pagamentos via PIX, Cartão de Crédito.

Eu posso pagar apenas quando receber o meu produto?
• Não trabalhamos dessa forma. É necessário que você faça o pedido e que o pagamento seja confirmado para que ele possa ser despachado e entregue na sua residência.

Comprei e o produto não chegou! E agora?
• Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está em nosso site e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado.

Cliquei em um anúncio de vocês mas fui para outro site, porque?
• Infelizmente na internet existem “empresas” e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em perystore.com ou perystore.com.br essas são nossas únicas páginas.

Vocês vendem em outras plataformas?
• Não, nossa vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!

Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
• Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um de nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.

São vocês que fazem a entrega dos produtos?
• No momento nossas entregas são feitas em parceria com os Correios.

Fiz pedido de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
• Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.

Atenciosamente,
Equipe Pery.